quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

30 Dias Druídicos - 9° Ancestrais

Já preparei a mesa, está tudo servido.
Já acendi o fogo, e estou pronta.
Contem-me suas histórias,
Seus acertos e erros,
Cantem-me as suas canções,
Falem-me de tudo que um dia fez pulsar o seu coração.
Só quero me ver melhor,
Sei que muito de vocês está em mim.
Quero louvar as coisas boas,
Bem como quero, por vocês, trilhar um caminho melhor,
Talvez, em algum ponto, consertando aqueles erros que vocês não enxergaram.
Nasci nessa família,
Meu sangue tem suas histórias;
Nasci nessa terra,
Meus passos têm suas histórias;
Trilho esse caminho espiritual,
Minha alma tem suas histórias.
Então, peço, diante dessa mesa posta,
Desse fogo aceso,
Contem-me em poesia, conto ou música,
As suas histórias.
Podem-me sussurrá-las nos ventos,
Podem me contar em um sonho,
Eu espero...
Eu escuto...
Eu sinto...
Vocês estão em mim
E sou parte das suas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário