segunda-feira, 14 de março de 2016

30 Dias Druídicos - 27° Um Dia Druídico

           Como imaginar um único dia druídico? Como seria ele?
           Depois de 26 dias falando sobre a vida com um viés druídico, resumir isso em um único dia é algo bem coerente.
            Se eu pudesse viver o Druidismo apenas hoje, acordaria pela manhã pensando na maravilha de estar viva, e guardaria boa parte do dia para estar sozinha, ouvindo o silêncio, que logo se tornariam vozes vindas da minha alma; eu ouviria atentamente o que elas dizem, quais são seus medos, desejos e seu caminho na vida. Nessas vozes viriam os padrões ancestrais e minhas crenças. E a partir daí, sairia pelo mundo vendo e ouvindo com mais atenção.
            Curar a mim mesma, a tribo e o mundo seria algo tão claro e possível, eu perceberia que todos seguem algum objetivo, que muitos estão perdidos das suas canções, e com isso tem interferido na sinfonia dos outros, sejam humanos, animais, plantas, deuses ou encantados.
              Eu acho que um dia druídico seria assim, de compreensão e consciência do que é vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário