quarta-feira, 9 de março de 2016

30 Dias Druídicos - 22° Família e Amigos

            Acredito que nascemos em uma determinada família não por acaso, mas sim por uma identificação; aquela família tem algo a nos ensinar, e devemos ser extremamente gratos por isso. É a nossa primeira experiência social e ela vai nos ensinar como agir em comunidade, seja pelos seus erros ou acertos.
            Carregamos dessa família não somente nossa carne e sangue, como sua história, sentimentos e visão de mundo. E devemos saber o que fazer com isso, peneirar o que queremos para nossa identidade e o que não nos cabe. Porque nascer em uma família é uma missão, tanto de seguir a tradição com gratidão, e por outro lado quebrar padrões nocivos que vem prejudicando gerações. E acredite, seguir a tradição e romper os padrões serão abençoados e desejado pelos ancestrais da mesma forma.
            Quanto os amigos, não pode ser algo comum, a amizade é um encontro de almas, são aqueles que fazem nossas vidas mais inteiras e profundas. A amizade tem que ter o princípio Anam Cara, tem que ser almas que se reconhecem e fazem do viver algo profundo. Sim, passarão muitas pessoas pela vida, que te ensinarão pelo desagrado também. Porém, a amizade é um encontro de almas que para tornar o mundo melhor, com a sinfonia das belas notas produzidas pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário